quinta-feira, 26 de março de 2009

Primeiros preparativos

O casamento ia ser dia 16 de outubro desse ano, mas depois de tudo isso, resolvemos adiar um pouco. A principio não tinhamos pensado em nenhuma outra data.... Só queria fugir daquele calorããão do inicio de ano.
Ai então me ocorreu uma coisa. Sendo a unica netinha e tendo uma vovó tão querida e amada, pq não casar no dia do aniversario dela?
Pronto: 5 de junho de 2010.
Nossa nova data de casamento!!!!

No "primeiro casamento", tinhamos pre-reservado a igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, para a cerimônia, e a Hípica para a festa. Gostei, mas confesso que isso tudo foi mais por pressão do papaizinho, que queria que tudo fosse mto pertinho de tudo.
Mas, com relação à igreja, acho que prefiro as mais antigas e tradicionais do Centro. Ja que é para casar em igreja, então vamos casar em igrejona mesmo. Como ainda temos muito tempo, resolvi começar a pesquisar mais.
E comecei. Tenho uma pilha de revistas de noiva!!!! Adoro ver modelos de vestidos, dicas, fotos de diferentes casórios, milhões de profissionais que cuidam de diferentes preparativos, etc... Estou sendo engolida por este "MUNDO-CASAMENTO"!!!! Mas é uma delicia, tirando pelos pequenos desentendimentos com o pai e com o noivo....(me disseram que isso é normal)

Hoje fui ver uma casa em Laranjeiras com minha mãe e amanha vou levar o Rodrigo, e tentar ver mais alguns lugares ate o fim de semana. Tenho tentado ir ao Centro pra ver umas igrejas que andei pesquisando, mas esta muito calor...Estou esperando um dia mais nublado.

Antes mesmo de começar, ja dá uma canseira.......... rs
Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, sempre foi meu sonho casar e ter meu dia de princesa!!!

Não vejo a hora...

7 comentários:

  1. Amiiiiga ameiiii o seu blog!!!! E lindo demais e como sempre te falei vc escreve muito bem!!!
    Li ele todinho!!! adorei as suas historia e principalmente como esta lidando com tudo q esta passando!! vc sabe disso!!! Forca e coragem sempre!! to aqui em miami ainda!!! eu duds e gabi!!!! voltamos na quarta dia 01 de abril, ah não e mentira ta!!!! Ficamos muito emocionados e orgulhosos com seu blog mais lindo do mundo!!! vc e foda!!!! admiramos demais vc!!!! Vamos sempre deixar recadinhos!!! te amo te amo!!! bjos da galerinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Amiga Linda Forte e Poderosa.... Jonnyyyyyyy!!!!!!!!!

    Isso nao vale jonny ficar emocionada de longe eh demais, queria estar ai pertinho pra te dizer o qto vc eh fooooda qndo resolve escrever,que ideia incrivel esse blog amiga!!!!
    Ameiiiiii e estarei acessando diariamente fatooo!!!!!
    Como a Jo ja disse lemos ele todinho!!!!
    Vc me mata de orgulho....
    Estamos todos com mtas saudades e chegando ai no dia 01 de abril para comemorarmos o THE END!!!!! Q alegria nao vejo a hr!!!!!!!!
    Nao vejo a hr de gritar junto com vc ACABOUUUUU ACABOUUUUUU!!!!!!!!!!!
    Ahhhh so um PS a Mederma ira comigo hahahhahhahahah
    Te amoooo mto amiga
    Bjusss de todos aki!!!!
    E ate daqui a pouco heim com mtas comemoracoes!!!
    GABI-JONNY, Jo e Duds!!!

    ResponderExcluir
  3. To lendo agora todos os comentarios.... deu um pouquinho de ciumes!!!!hahhahhahahha
    Queria postar desde o primeiro, mas infelizmente estavamos um pouco fora de servico....
    Te amooo amiga e agora nao vou me atrasar!!!!!!
    Ta chegando a hrrrrrr!!!!!!
    Lov Uuuu e always LIVE STRONG!!!!!!
    bjusss e bjusss p marido Studiii
    Nao vejo a hr do casorioooo!!!!!
    By Jonnyyy hahahahahah(gabi)

    ResponderExcluir
  4. EM DEFESA DA CLASSE

    Oi Filhota
    Deixa ver se eu entendi: a culpa da indefinição da igreja e do local da festa é minha e do Rodrigo?!?! Ok, v. me convenceu. Mas, ainda bem que as suas amigas que acompanham esse blog devem conhecer a sua proverbial indecisão na hora de resolver qualquer coisa; imagine CASAMENTO!!!!!!!!!!!!
    Mas, como casamento na Igreja é uma vez só, e para as mulheres tem um significado diferente do que para os homens (vide o tal "momento de princesa" do qual v. fala), aproveite e curta esse seu momento de escolha e programações. Você merece e tem direito a isso. Vou começar a treinar para entrar na igreja...
    Bjs
    Rogerio

    ResponderExcluir
  5. Consegui um link direto pro livro q te recomendei =)

    http://www.starnews2001.com.br/kahlil/profeta.pdf

    boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Le,
    fiquei muito feliz de ver como vc reagiu a todo esse turbilhão de coisas que aconteceram na sua vida. O mais importante de tudo isso, é a força que isso vai te dar para a vida daqui p frente. Nada mais vai parecer dificil, nada mais vai ser inalcansavel, pq vc provou p vc mesma que tem uma força inteior maior do que todos imaginavam!! Mesmo não sendo tãooooo amiga assim, eu to torcendo muito por vc, pelo Studart, pelos seus pais, cachorros, amigos, pq sem eles, nada seria como está sendo!! E fico muito feliz, de ver esse casal unido e feliz, sempre torci por isso!! to aqui, caso precise... muitos beijos emocionados,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. leticia,
    bom primeiro de tudo BOA SORTE AMANHA!!!!!!! e a ultima!!!!!!!
    e outra.. eu e o bruno casamos dia 4 de junho na hipica... madrugada pro dia 5 q e aniversario do meu pai tb!!! e esta dando certo hhehehehe
    vale a pena ir na nossa senhora do carmo.. a q eu casei.. e LINDA!!!
    um beijao.. e se tiver mais duvidas fale comigo!! fernanda mader

    ResponderExcluir