terça-feira, 31 de março de 2009

Oração a Nossa Senhora da Saúde

" À vossa proteção recorremos,
Ó Santa Mãe de Deus,
Consoladora dos aflitos e saúde dos enfermos.
Não desprezeis nossas súplicas
em nossas necessidades, mas
livrai-nos sempre de todos os perigos,
Ó Virgem Gloriosa e Bendita,
Senhora nossa,
Medianeira nossa,
Advogada nossa.
Com vosso filho reconciliai-nos,
a vosso filho recomendai-nos,
a vosso filho apresentai-nos.
Nossa Senhora da Saúde,
rogai por nós.
Amém."



Desde que tive meu diagnóstico faço essa oração e ela nunca me abandonou. Sempre bom passar adiante....
Hj é minha última dose, e ja ja estou indo para a clinica.
Torçam por mim!
Mais tarde dou noticias...

beijos a todos.

9 comentários:

  1. Amigaaaaa!!! Que linda essa oração, não conheciaaa!!! Boa sorte hojeeeee eeeeeeeee ta quase acabandooooo!!!
    Te amo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É hoje meu amor, ULTIMA SESSÃO GRAÇAS A DEUS!

    Estou aqui em casa muito triste e angustiado por não ter ido à sua ultima aplicação, te acompanhei em tudo ou na maioria das vezes.

    Mas infelizmente a gripe me pegou e eu achei melhor não ir. Sabia que essa “gripe” chegaria, afinal foi muita pressão em cima da gente, e uma hora a minha imunidade também baixaria ( era tanta pressão que quando relaxei um pouquinho ela me pegou), isso não e só exclusividade sua... hahahahahahaha.

    Estou aqui me entupindo de remédio para não ficar longe de você no momento mais feliz dos últimos meses, já estou melhor...

    Queria dizer que estou morrendo de saudades e certamente daqui pra frente e só alegria.

    Você e a pessoa mais importante hoje na minha vida, e meu centro e a minha confiança e a minha mulher. Aprendi muito com você nestes três meses e estou muito orgulhoso da mulher que escolhi para ser mãe dos nosso filhos, ou seja acertei na mega sena.
    T amo muiiiiiiito
    Beijos
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai tá chegando a hora
    O dia já vem raiando, meu bem
    Eu tenho que ir s´imbora

    FIMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaacabooooooooou aaaaaaaaaaaaaaaaaacabou

    Aaaaaaaaaaaaacabooooooooou
    aaaaaaaaaaaaaaaaaacabou

    ResponderExcluir
  5. Errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgue o braço o juiz e finaaaaaaaaaaaaaaaaal de jogo.......

    ResponderExcluir
  6. hahahahhahah
    que maluquiiiiiinho esse marido!!!!
    amo infinito

    ResponderExcluir
  7. COM DEUS TUDO É POSSIVEL,ACREDITA,CONFIA,PESSA A ELE TODOS SO DIAS DE TUA VIDA,PROTEÇÃO E SAÚDE,ELE É TEU MELHOR AMIGO,AGRADEÇA SEMPRE ASSIM A GENTE O AMA MAIS.

    BEIJOS NSS/ts

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELA ORAÇÃO.
    ESTAVA PROCURANDO E ENCONTREI AQUI.

    ResponderExcluir