terça-feira, 17 de março de 2009

Os meus, os seus, os nossos....

Sei que hj em dia a maioria das pessoas são filhos de pais separados. E que mto provavelmente esses pais se casaram de novo. E que tbm, muito provavelmente, os padrastos e madrastas tbm passaram por isso antes de se casarem com seus pais. O que estou querendo dizer é que hj em dia é normal se ter varios pais e mães, irmãos então..... Mas em uma situação como essas, é realmente inédito o que nós conseguimos fazer.
Nosso Natal foi péssimo, no dia seguinte a cirurgia estava marcada. Passamos todos juntos na casa do meu pai. Eu, Rodrigo, mamãe, Bruno (padrasto), papai, Valéria (madrasta), Ana Laura (mãe Valeria), Luis (pai Valeria).
Vovó estava em Brasília com Tio Guilherme e Tia Alcina, oq foi otimo, pq ela não estava sabendo de nada. Meu irmão, Gustavo, estava fazendo Work Experience no Colorado e ja estava a mil querendo voltar. Enfim, a galera toda não estava presente, mas quando estivesse.....Ia faltar cadeira.
Entre o Natal e Ano Novo, a casa do meu pai virou mais a casa da mãe Joana. Alem dele e Valeria estarem presentes (afinal são os donos da casa), eu estava la full time, com noivo a tira colo (lindo!), minha mãe que tbm não se permitia não estar presente se algo acontecesse, ia para la a qualquer momento da dia, com Bruno ou sem Bruno. E fora as visitas que volta e meia eu recebia.
No Ano Novo, tenho certeza de que os porteiros ja estavam bastante confusos. Éramos os de sempre eu, Rodrigo, papai, Valeria, mamãe, Bruno e mais Flavio (irmao da Valeria) e Ana Carolina (cunhada).
Ps: Um agradecimento especial ao Flávio, que no passado teve uma historia triste, e que a partir dela, me ajudou a encontrar hj, o medico que esta me salvando. Obrigada pela força e carinho.

Passando essa fase de pós cirurgia, eu voltei para casa com o Rodrigo, (home sweet home), ate pq a essa altura meu irmão ja tinha chegado e tivemos que liberar o quarto dele na casa do papai.
Ai foi a vez da minha casa....
Mamãe e papai novos moradores, Lucia (nossa super heroi, dona da cozinha, sem ela não sei como seria), Valeria as vezes, Bruno tbm, Gustavo, sogra animada Beth (como consegue ser tão alegre gente? adoro), cunhadinha Tati (zeeeeeeeeeeeeen), sogrinho timido Ricardo que mal passa da porta, não quer incomodar... E as amigas e amigos..... As visitas fora de hora, as visitas marcadas, enfim.... Uma loucura!

Sem vcs, seria impossivel.
Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Ih, me enquadrei nas visitas fora de hora... hehehe Afinal, eu só preciso de um tropeção...

    Independentemente de distância, será assim eternamente.

    Eu amo você!!
    Barata.

    ResponderExcluir