domingo, 31 de maio de 2009

LIVESTRONG - Tarde de giz

Há tempos atras ganhei de presente uma caixinha com 3 gizes amarelos dentro. A Nike em parceria com a LiveStrong estão fazendo uma campanha mundial com mensagens positivas para todas as pessoas que tiveram ou tem cancer. Com esses gizes amarelos, devemos escrever em ruas, calçadas, paredes, o que quisermos, tiramos fotos e mandamos para o site da Nike. Estava super ansiosa para fazer isso. E hj, finalmente juntei algumas amigas e tivemos uma tarde inesquecivel, divertida e emocionante.
Me senti super bem, nao somente por estar co
m pessoas queridas, mas tbm por estar fazendo parte de uma campanha mundial e por uma causa tão nobre. Acho que nós, pessoas que passamos por isso, nos sentimos menos sozinhos. São tantas as pessoas que passam por esse problema, tantas pessoas que se vão e tantas outras que ficam, que nada mais bonito e humano que fazer uma corrente pelo mundo todo. Alem de ter sido uma celebração à vida, ainda demos boas risadas e tiramos fotos maravilhosas!


Fico feliz de ter "colecionado" pessoas especiais ao longo desses anos todos, pessoas que estão sempre do meu lado, que gostam de verdade de mim, que fazem questão de estarem presentes em meus momentos de vitoria... Infelizmente não dá para reunir todas elas em uma tarde, muitas pessoas que eu amo não estiveram ali naquele momento, mas com certeza estavam em meu pensamento e no meu coração. A começar pela minha familia, Rodrigo, amigas e amigos. Mas não por isso são menos especiais, e agradeço a todos vcs por existirem.




PARA QUEM QUISER VER AS FOTOS ONLINE, SEGUE O ENDEREÇO:
http://www.nike.com/nikeos/p/livestrong/en_US/photo_gallery

7 comentários:

  1. Foi tão lindo e divertido!
    INES!
    LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  2. Como vc mesma disse "nada mais bonito e humano que fazer uma corrente pelo mundo todo"
    Comecei a semana feliz depois de um domingo desse!!
    Te amo e tenho muito orgulho de vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa q legal amiga, tb quero esses giz rsrs...
    beijos e como sempre vc me emociona com seus relatos perfeitos, sou sua fã!!!
    Fica com Deus!
    Gaby Maruska

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeee!!! eu que ameiii fazer parte dessa celebração!!! Foi um dia muito emocionante!!!!! Vc é fodaaa!!!!! Te amo!!!
    xariiiiiiiiiiita

    ResponderExcluir
  5. Lê, mais uma vez estou aqui batendo palmas pra vc! Continuo acompanhando o blog e muito feliz de te ver bem e (como sempre) muito alegre!
    Talvez o que falte em algumas pessoas que passam e passaram por isso é essa alegria de viver, que não pode se perder nunca!! Ainda bem que você não deixou ela ir embora...
    Ah! Meu pai fez questão que eu te mandasse um beijo... já me perguntou várias vezes se mandei o beijo dele. Então, está dado o beijo... rs
    Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Leticia!

    Sou a Martha do Ed, tua vizinha.

    Muito bom ver que voce esta vencendo todas as etapas dessa fase!

    Ed tem mais duas sessoes de quimio, reta final....na ultima, inspirados em vc, faremos uma festa por lá!

    Qualquer coisa estamos no 1111

    bjs:)

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer sua história!Parabens!!!
    Força, foco e fé...sempre
    .bjo

    ResponderExcluir