quarta-feira, 27 de maio de 2009

Libera geral

Decidi assumir minha careca!

Deixei de lado os lenços diários e botei a careca pra fora...
A-DO-REI.
Tudo bem que lenço é mais bonito, que faz um estilo, que dá um charme à roupa, mas ter essa obrigação é mto chato. Tem roupas que não combinam com o lenço, roupas estampadas que ja chamam mto a atenção...Eu ja sou lerda para me vestir, botar mais um acessório complica demais!!!!!
Aproveitei que minha cabeça é bonitinha, e os cabelos estão crescendo...Tá uma penugem grande... Na verdade ja é cabelo, mas esta mto macio. E mais: eu uso arco!
Não tem tanto cabelo para isso, mas sinto a necessidade de enfeitar a careca...

Engraçado que as pessoas me olham mto mais quando eu estou de lenço, ja careca, só alguns poucos curiosos. Achei que fosse chamar muito mais atenção com meus humildes fiapinhos, do que com lenços coloridos.
Podem tambem achar que eu sou punk, ou que acho o maaaximo ter cabelo raspado.

Que achem!
Sei é que estou amando minha careca enfeitada e é isso que importa...
Pessoal da radioterapia achou chiquérrimo tbm..hehehe


De resto, tudo otimo, radioterapia seguindo normalmente, sem nenhum sintoma. termino logo apos o feriado de Corpus Christi (que alias vamos a familia toda para a fazenda...uhuuuuu..não vejo a hora de ver tios e primas).

Semana que vem, segunda feira, tenho consulta com o oncologista, para bater um papo, para ele me dar uma olhada e tbm para eu matar as saudades de todos por la...

E vamos em frente!

8 comentários:

  1. ahahahahahahhahahaha
    rock and roll!!

    LINDA! LOVE YOUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, chega de lenço, vc é linda com ou sem cabelo! Dou a maior força!!!
    Continue assim, vc é maravilhosa.
    Te amo mtooooo
    Bjos Beta

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é a minha amiga mais "autêntica". Me deu até um pouquinho de ciumes o comentário, mas como eu concordo, perdi qualquer razão ou fundamento... hahahaha

    Lov. Barata.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeee que orgulho!!!!! é isso amiga!!o que importa é a gente se sentir bem!!! porque beleza vc tem de sobra!!!!! saudades e esse finde vamos fazer algo hein???? te amoooo xaruuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. aiii essa minha culuja so me mata de orgulho!! linda de morrer!! te amo demais e muitas saudades sempre... da sua culujaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia,
    como eh linda a sua força e coragem !!!
    Sua historia deve servir de exemplo para todos !!!
    Força sempre !!!!
    Beijos
    Carol vaz ... do bahiense !!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Leticia, o meu nome é Paula e tenho Linfoma cm a Fernanda, sou de Portugal, e achei um maximo este post sinto exactamente o mesmo. acho que as nossas historias sao parecidas, eu tb ia casar em Maio deste ano mas descobri o Linfoma em Fevereiro entao adiamos os planos...Se voce quiser podemos manter contacto, vou deixar o meu email :paulamfrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir