quarta-feira, 13 de maio de 2009

Por toda a minha vida...

Ele merece um espaço só dele.
Foi tão importante quanto a minha familia...
Amo tanto quanto.
Mas ele foi um companheiro que merece ser um capitulo especial nessa historia toda...Pq de fato, ele é.

Desde o momento que o conheci, sabia que algo a mais aconteceria... Os amigos botando pilha, torcendo, e alem disso, ele tinha um brilho no olhar...Quase como o meu. E nos avisaram: "Vcs tem que se conhecer melhor!"
E aconteceu.
Nos conhecemos melhor e vimos que de fato, temos muitas coisas em comum. Tudo bem que ele ja estava de olho em mim ha mtooo tempo, mas simplesmente não era o momento.

E não era mesmo...

Desde que nos aproximamos, nunca mais conseguimos nos afastar.
Ele tem toda essa mistura (que poucos tem)...
Somado ao brilho nos olhos, ele ainda tem um coração enorme, uma sensibilidade extrema, é transparente, companheiro, fiel, amigo, carinhoso, preocupado, romântico e galanteador.
(O primeiro recado que recebi, atraves de uma amiga foi: "VC ESTA LINDA DE CABELO CURTO".... Ninguem tinha reparado, ninguem tinha comentado, eu nem sabia quem ele era....)

Já é dificil vc ajudar alguem, cuidar e estar presente em momentos barra pesada... Mas fazer isso sem ter ideia alguma de como começar, é nobre.
Tenho certeza de que a dor dele foi imensa ao saber do diagnostico...Tenho certeza de que ele tbm passou por momentos barra pesada... Tenho certeza de que em muitos momentos ele se questionou sobre o que estava acontecendo... E sei tbm que ele pode ter tido recaidas com relação à sua fé.... Mas em nenhum momento ele deixou isso transparecer. E fez isso por mim.

Muitas vezes ele não tinha noção de como fazer alguma coisa para me ajudar, mas se fez presente, com um abraço, com um beijo, com um olhar, ou simplesmente deitando ao meu lado.
Soube agir de uma forma louvável.

Ele aguentou noites sem dormir, um mal humor que vinha sem dar aviso, visitas interminaveis aos medicos... Soube respeitar a presença dos meus familiares e amigos... Soube me escutar quando precisei desabafar, ou mesmo quando acordei de madrugada chorando...

De tantas coisas que ele foi pra mim nesse periodo, posso resumir em apenas uma palavra o que ele realmente é: HOMEM. E um homem que ama de verdade a mulher que tem.

Aprendi muito com ele, e sei tbm que ele comigo... E isso é a vida de um casal... Todos os dias, independente se os dias vão ser faceis ou dificeis, se tudo vai correr bem ou se teremos problemas no caminho... Não importa, ele estara do meu lado. E eu, do dele.

Rodrigo, você não me deixa agradecer por tudo o que vc fez e me deu nessa fase... Mas agradeço por tudo oq vc continua me dando, agradeço por você estar todos os dias ao meu lado, agradeço por você me amar.
Amo você, amo sua douçura, amo sua lealdade e sua companhia.

E se tivesse que repetir pelo resto da minha vida, eu repetiria com o maior orgulho:
SIM, EU ACEITO SER SUA MULHER!

14 comentários:

  1. Filhota
    Ótimo que eu seja o primeiro a postar um comentário sobre o Rodrigo. Como sempre, v. conseguiu passar para o papel de forma clara os seus sentimentos, ressaltando as muitas qualidades do Rodrigo, além do carinho e admiração que demonstra ter por êle. E eu gostaria de acrescentar, publicamente (porque já o fiz pessoalmente), o meu enorme agradecimento por tudo o que êle fez e continua fazendo por v. e por nós todos. Serei eternamente grato a êle, pela participação que teve na sua recuperação, sendo um dos grandes responsáveis pela força que v. tem demonstrado. A isso, dá-se o nome de caráter. Mais uma vez o meu muito obrigado.
    Um beijo nos dois.
    Rogerio

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, nada mais delicioso do que chorar sorrindo.... Que linda essa declaração de amor Amiga!!! Vocês dois são pessoas de sorte por terem um ao outro, e nós também por termos vocês como amigos.
    E é isso mesmo Stu: "tenha paciência ou aproveite ao máximo; porque sempre, seja o que for, falta menos que faltava..."
    Amo vocês!!
    Barata.

    ResponderExcluir
  3. Leeee,que lindooo vcs!!!já já serão marido e mulher oficialmente,e tenho certeza a felicidade so tende a aumentar!!!muito amor pra vcs sempreeee!!!bjs Bella

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa que lindoooo!!! To aqui que nem a Baratinha, chorando e sorrindo!
    Com certeza, ficamos todos de certa forma tranquilos e confortados pois sabíamos que grande pessoa vc tinha(e tem)ao seu lado!
    Que venha o casórioooooo!! Amo vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. É claro que estou chorando...A linda história de vocês, o respeito, o Amor, a Luta,o carinho, a Esperança e a cumplicidade me inspira, me nutre.Isso é Amor.
    Para você Stuuuartttt o meu muito obrigada em fazer os dias da minha amiga serem mais bonitos!
    Amo vocês,
    Tiula

    ResponderExcluir
  7. Noooossa amigaaaaa!! QUE coisa mais linda e emocionante que escreveu!!! Estou aqui chorando com suas lindas palavras!!!! Vocês dois merecem tudo de mais lindo que exista nessa vida!! Ki casal, que lição de vida, tenho muito orgulho de vcsss!!!! Imagina o que vai ser esse casóriooo tão esperado!!! Sou uma pessoa previlegiada de ter amigos que nem vcs ao meu lado!!!!!!!! Amo vcs demaisss!!! Beijosss e Felicidades sempre Jô!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. LEKINHAAAAAAAAA, assim vc me mataa!!!!
    que coisa linda que vc escreveu.
    mais uma vez, TE AMOOO!!!
    E ANO QUE VEM TEM CASORIO.
    MTO AMOR, E PAZ NA VIDA DO CASAL.

    ResponderExcluir
  9. VC merece minha amiga delicinha......nãoo conheço a figura msa estou doida pra conhecer.....um bjo no coraçõa dos dois e que linda estoria de amor......TE AMO COISA!!!!!Bjos Dea Delicia

    ResponderExcluir
  10. Bem que você avisou. Estou aqui, que nem uma criança chorando, emocionadérrima!!!
    Declaração de amor mais linda que já vi.
    Amiga, você não merece nada menor que isso.

    Eu avisei...

    Muito bom saber que vocês se encontraram de verdade, saber que os 2 estão em boas mãos e que ambos sabem receber direitinho esse amor lindo, sincero e verdadeiro que tem dentro de vocês.

    Valeu a pena esperar e passar por tudo que você passou e ter certeza que agora você achou o HOMEM DA SUA VIDA!

    AMO VOCÊ. E TAMBÉM ACEITO SER MADRINHA SUA MADRINHA HAHAHAHAHA!!!

    Nica

    ResponderExcluir
  11. Muitas pessoas perguntam pq eu não escrevi nada! A resposta é simples, a minha reação já foi uma resposta pra ela.
    Nada que eu escreva vai substituir a emoção q sentimos apos a minha leitura.
    Lágrimas (muitas por sinal) e um abraço carinhoso de pelo menos meia hora.
    OBRIGADO POR VC EXISTIR NA MINHA VIDA
    T AMO
    Rodrigo
    Obs.: Obrigado a todos pelas palavras carinhosas e principalmente ao meu grande sogro e amigo Rogério.

    ResponderExcluir
  12. Mto irado o q vc escreveu lekinha, fiquei emocionado!!! O Estudante eh foda mermo, q casal!!!!!

    Um beijo enorme pros 2 q eu amo!!
    Kiwi

    ResponderExcluir
  13. Oi Filhotinha, Oi Filhote (posso Rodrigo?),

    Já fazia algum tempo que não lia o blog. Na verdade, não tenho intimidade com máquinas para tratar de questões pessoais e afetivas. Computador pra mim é mais um instrumento de trabalho. Mas,aos poucos estou me acostumando e vou tentar falar das minhas emoções escrevendo de frente pra esta máquina, sem escorregar em mesmices e pieguices.Será que consigo?
    Pra começar, sem originalidade nenhuma, vcs um dia serão mãe e pai, respectivamente, e talvez possam entender o que é para a gente passar com uma filha tudo que temos passado.Tb sem originalidade nenhuma, dizer que nós,pai e mãe, se pudéssemos, gostaríamos que todas as coisas ruins que acontecem com os nossos filhos possam acontecer somente com a gente, numa tentativa quase onipotente de protegê-los de todos os males. Se pudéssemos.....
    Mas, uma vez que isto não é possível, uma vez que cada um tem uma missão a cumprir aqui nesta vida, que o meu papel seja o de estar sempre do lado de vcs, torcendo por vcs,ajudando em tudo que puder, SEMPRE.
    E o de vcs, seja o de estarem um ao lado do outro, se amando, se apoiando, crescendo juntos, construindo esta linda história, sendo um exemplo claro de que o ser humano vale a pena.
    E aí, filha, vamos falar do que vale a pena. Nada pra mim hoje me dá mais orgulho do que ser sua mãe. Já disse isso antes aqui no seu blog. Com relação ao Rodrigo, nada me tem dado mais serenidade, e força, do que sabê-lo do seu lado. Obrigada, filhote, de todo o meu coração, por vc ser essa pessoa maravilhosa, sobretudo para a minha Lê, minha filhota única,especialíssima, um ser humano da melhor qualidade, que vale por mil.Tudo com ela sempre foi intenso.
    Cada vez mais acredito que nada na vida é por acaso. E o encontro de vcs só comprova isso. Às vezes, a vida se apresenta muito dura pra nós, muitas vezes injusta. Mas depois ela nos recompensa. E acho que vcs são exatamente isso um para o outro:uma recompensa, um presente, uma felicidade, que espero, de coração, seja infinita.
    Bjs,
    Loana

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo, lindo, TODOS os comentarios!
    amo infinito todos vcs....
    obrigada.

    ResponderExcluir