segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado na Fazenda


Há tempos estavamos combinando da familia (da parte de mãe) toda se encontrar. Já que grande parte mora em São Paulo, não é sempre que conseguimos reunir a galera toda. Aproveitamos esse feriadão de Corpus Cristi e marcamos na fazenda do Bruno (marido mamãe) que fica um pouco depois de Guapimirim. Foi o maximo!!! Vi meus tios e primas que não via ha um tempo, e ainda consegui arrastar o Gustavo (irmão por parte de pai). Ficamos 4 dias, mas que valeram por 10...Pela diversão, pela comilança e pelo cansaço...

Tivemos muita musica, pq muitos ali possuem um dom musical, violão, bateria, pandeiro etc... Tivemos muita comida, feijoada, churrasco, queijos e vinhos... Tivemos muita festa, alem de dormirmos tarde todos os dias jogando sinuca ou cantando, um dia fizemos uma festa junina profissional. Com direito a tudo: espetinho, salsichão, canjica, paçoca, pé de muleque, cocada, fantasias, casamento, quadrilha e muito forró. Só não tivemos a fogueira pq choveu muito, e acabou encharcada.


Essa galera se mostrou extremamente animada, e todos nós estavamos precisando disso mesmo... Depois de meses de sufoco e tensão, pudemos descansar, sorrir e respirar aliviados.

E o melhor, entre pessoas muito queridas!
Na sexta, sai da fazenda e fui fazer radioterapia no Rio, coisa rapida, em 3 horas ja tinhamos ido e voltado. Penultima aplicação...ufa!

Sei que já estou com saudades do barulho, das risadas, da alegria e das historias... Nao vejo a hora de fazer tudo de novo!!!!

Priminhas queridas, espero que não demore muito tempo pra gente se ver de novo, apesar da distância, é sempre tão divertido e faz tão bem... Nada de esperar ate o meu casamento, hein?

3 comentários:

  1. Oi, Filhotinha,

    Foi muito bom, mesmo!Fazia já muitos anos que não nos reuníamos todos. Sempre faltava alguém. E a família está aumentando, pois está crescendo o número de agregados, cada um com uma característica diferente. E viva a diversidade!Foi muito bom rever, conviver, e festejar você!

    ResponderExcluir
  2. Tá acabando.
    Já já vc tá 100% livre dessa história que é muito boa pra se contar, mas muito melhor de se ver terminada.
    Abraço grande
    Martha e Edmour, seus vizinhos.

    ResponderExcluir
  3. Leca, é a Paola, não sei se você lembra de mim. Sou irmã da Duda que fazia CAL com você. Ela contou pra mim e pra minha mãe de tudo que você passou, e me deu seu blog. Fiquei maravilhada! Pela sua força, sua família e amigos incríveis, e por como você ficou lindinha de cabelo curto.

    Só pra dizer que eu adorei mesmo, e pra te parabenizar pela força de vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir