sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ajudem com um clique

Já que estamos aqui para ajudar-nos uns aos outros, por que não ajudar também aos cãozinhos necessitados???
Com apenas um clique e asistindo ao video, vc ja estará ajudando.

http://www.youtube.com/watch?v=2DR6XqBKkSM

E para quem tiver muita vontade de ter um cachorrinho, pensem na possibilidade de adotar um!
Vc estará ajudando um deles a ter um lar... A Pedigree está fazendo uma campanha super legal! Para saber mais como ajuda-los, entrem no site:

www.adotaretudodebom.com.br

Fica aqui uma dica e espero que muitos deles consigam um futuro melhor.

beijos!!!!

2 comentários:

  1. Olá Leticia, sou eu Fernanda lembra de mim? Começei minha qumio na centron na semana passada. No dia estava muito triste, mas gora estou bem. Nao tive ainda nenhuma reação da quimio, cortei meu cabelo curto e estou tentando levar minha vida como antes, trabalhando, malhando e cuidando da minha filha.

    Terei que colocar um cateter, vc fez isso? Fiquei 4h recebendo a quimio.

    Ah, tb comprei várias boinas e chapéus (será que vou conseguir usar isso, sou muito básica?).

    Le, se e que posso te chamar assim, vc não sabe mas eu e minha família nos espelhamos muito em vc e como vc resolvi fazer eu bog tb. Entra lá pra me conhecer melhor. Ainda estou escrevedo mas já tem alguma coisa.
    fernanda-vidareal.blogspot.com

    Me adicione tb no orkut: fernanda Laidens Reis.

    Um beijo e espero que vc esteja bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia!
    É Vanessa namorada do Marcel(ou sEC, não sei como vc se refere a ele atualmente ;pP)
    Acompanhei uma parte da sua sua luta contra a doença pelo Marcel, desde quando tivemos a notícia. Foi ele inclusive que me contou do seu Blog e o motivo pelo qual vc o havia criado.
    Já não é a primeira vez que visito aqui. Venho porque de alguma forma me identifico com a sua escrita ( é bom "escutar" quem tem algo interessante a dizer )e também porque dentro do que leio vejo uma linda forma de "recolorir" a vida. Admirável. Sua garra e força de vontade são realmente tocantes.
    Então, enfim resolvi te escrever. Pra dizer que mesmo em off estive torcendo muito pela sua recuperação. E que ao ler hoje os novos capítulos da sua vida me sinto sinceramente feliz pela sua vitória. E que VITÓRIA! Não foi um obstáculo qualquer, definitivamente. E ainda continuo torcendo! Não mais pelo motivo anterior, mas sim para que os lindos novos brotos de flores que estão nascendo no seu caminho perpetuem ainda mais fortes.Para que mais tarde se tornem grandes árvores com raízes profundas cultivadas por um solo bem consistente. E esse solo, essas árvores e brotos são VOCÊ! Que bom, ne?!
    Isso tudo gerou + um fator positivo. Esse é o primeiro passo para "quebrar o gelo". Alimentar o rótulo de "inimigas" apenas por trazermos (ou termos trazido) uma pessoal especial em comum em nossas vidas não faz sentido algum, não é mesmo? ;)
    Bom, é isso. Talvez vc esteja surpresa com essa mensagem, talvez não. Caramba, eu nunca me imaginei aqui nesse momento!
    Mas, que bom que aconteceu!

    Beijo Grande,

    Vanessa.

    ResponderExcluir