segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Obrigada!

Quando a gente acha que nada de novo pode acontecer para nos alegrar, qnd andamos meio desanimados, algo muito legal e grandioso pode acontecer. Acredito ate que possa ser um sinal.
Eu andava assim, meio pra baixo, meio cheia de pensamentos ruins na cabeça, irritada, chata, me sentindo um pouco infeliz... E foi ai que novidades surgiram na minha vida. Pessoas continuam lendo meu blog, pessoas continuam achando esse espaço, continuam me encontrando... E mais, acham aqui, um conforto, uma força extra, um espaço para desabafarem, para tirar duvidas, para conversar ou para matar a curiosidade.
Continuo conhecendo e encontrando pessoas maravilhosas, que me trouxeram força, alegria, um sentimento de troca e de parceria. Acho isso maravilhoso, tanto pra elas qnt pra mim. É o que eu sempre falei: alem dos medicos, temos a vontade de ter um contato mais intimo com pessoas que passaram por isso, que sabem na pele oq é, oq sentimos e oq pensamos... E acho que esse espaço aqui foi incrivel por isso. Nos encontramos e trocamos ideias que podem nos ajudar e muito nessa luta. Fico feliz de isso estar acontecendo, principalmente pq não tinha a menor pretensão de que esse blog fosse resultar nisso.
Tomara que isso continue...

Dia 16 tenho a primeira consulta de acompanhamento. O medico tinha pedido para voltar em 3 meses. Caramba, ja tem tudo isso... Outro dia estava fazendo as contas, tem 9 meses desde que tudo começou, passou voando!!!!! Graças a deus...

Bom, para os que seguem o blog, OBRIGADA e para os que precisam de força, VAMOS EM FRENTE!!!!

beijos a todos

3 comentários:

  1. Delicia to morrendo de saudades de vc!!!Qd vamos resolver esse assunto????queria tanto te mostrar as minhas filhotas.....Continuo te acompanhando.....sempre
    TE amo bjo no coração!!!!!
    Dea delicinha tropical

    ResponderExcluir
  2. Le,

    espero que dê tudo certo na sua primeira consulta de acompanhamento. Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. Começo a rezar hoje para N. S. Das Graças em seu nome e só paro no dia que vc disser qu está tudo bem. Não deixe de me avisar por favor. Lerei todo dia de manha a oração dela para que te de confirmação da graça da cura.

    Me envie um e-mail após a consulta para dizer o qu aonteceu. Agora vou ficar anciosa. Mas meus pensmentos positivos estarão voltados para vc.

    Mais uma vez Lê, obrigada por ser epecial.

    Um grande beijos.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem mais linda...
    Muito obrigada, aviso com certeza!!!!
    Tbm estou sempre torcendo por vc, sempre.
    bjs

    ResponderExcluir