quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Contato

Desde que comecei com esse blog, venho conhecendo pessoas incriveis, que, por algum motivo, chegaram ate aqui. E muitas delas entram em contato contando alguma coisa, dividindo alguma coisa. Muitas vezes acho que ficam com vontade de falar mais, de contar mais, de dividir mais coisas, assim como eu.
Por isso vou deixar aqui, um email de contato, para aqueles que se sentirem mais à vontade em ter um contato menos publico.
Embora eu ache super válido e importante, para todos que entram aqui, ver que não estamos sozinhos. Que existem sim, muitas pessoas que passam por isso...

leka_maia@hotmail.com

Gostaria tambem de agradecer, mais uma vez, a todas as pessoas que tem me acompanhado, que torcem, que me passam energia positiva e que estão ao meu lado. Não tenho palavras para agradecer o carinho de vcs...

Vamos em frente!!! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário