terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pouco de tudo

Pois é, com essa onda de gripe suína, qualquer tosse, febre e resfriado, ja ficamos neuroticos...
É o meu caso...Febre, mt dor de garganta, tosse, e o suficiente para ficarmos todos preocupados e sem saber oq fazer.
Fiz um exame especifico para o diagnostico da gripe suina, um exame que colhe a mucosa nasal para analise (swab nasal), mas o exame demora 5 dias uteis para ficar pronto. Ou seja, antes mesmo de sabermos o resultado o quadro do paciente pode piorar e ate morrer... Um absurdo isso, e olha que o exame não é nada barato, muito pelo contrario...
Exatamente para não correr o risco de complicações, comecei a tomar o tal Tamiflu. Comecei a febre domingo a noite, e menos de 48 horas depois me medicaram. Vamos ver pelo resultado se de fato é a nova gripe ou uma simples crise de garganta... De qualquer maneira só vou saber sexta ou segunda.
Gripes novas e velhas à parte, muitas reuniões para os preparativos do casorio! Fotografo, video, decoração, etc...Uma loucura!!!! As vezes paro, respiro, olho para o Rodrigo e pergunto: " É isso mesmo??"... Respiro de novo, e sigo em frente.
Muita gente ADORA essa coisa de preparar tudo, de procurar diferentes tipos de profissionais, e sinceramente, ja estava começando a me achar uma noiva desnaturada...Mas conversei com algumas amigas que casaram e quase a metade enlouqueceu!!!! Tipo noivas neuróticas MESMO, de ficarem impacientes, irritadas, de mal humor, querendo jogar tudo para o alto e gastar a grana viajando ou comprando um apartamento. E quer saber?! FAZ TODO O SENTIDO!!!
Mas, por outro lado, tbm quero ter O DIA...Entrar na igreja vestida de noiva, com meu pai do meu lado, ver o Rodrigo todo lindo me esperando no altar...E tbm ter a festa com nossa familia e amigos. Vai ser um dia especial, depois de tudo oq passamos, acho que merecemos essa comemoração...Que na verdade vai ser duplamente especial, minha vovó tbm faz aniversario nesse dia...
Assim que essa fase chatinha de reuniões e procura por profissionais passar, acredito que as coisas sejam mais gostosas...Assim espero, ate la, vamos em frente!!!
- Muita gente achou que, terminado o tratamento, eu acabaria com o blog.
Ate pensei nisso sim....Mas acho que me apeguei a ele. Acho tbm que pode ser saudavel para mim e para pessoas que passaram e passam pela mesma coisa. Bom saber que a gente passa pelo tratamento e que depois, uma vida normal nos espera.
Falo isso tbm para me "convencer" de que isso é verdade. Quero acreditar que minha vida é normal, que sou a mesma Leticia de antes, saudavel, um pouco mais corajosa talvez...não sei ainda.
Mas enfim, acho que ainda preciso desse espaço para desabafar e contar um pouco as coisas que acontecem na minha vida.
Espero que seja de alguma utilidade para alguem, alem de mim.
Beijos!

3 comentários:

  1. Bacana... Vida nova... situações novas... torço por você...

    Essa rotina de casamento também é interessantissima... meu irmão casou em dezembro de 2008... eu ajudei em algumas coisas e também no bufê... senti na pele a ansiedade dos noivos, mas foi ótimo...

    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela força! Emocionante ter apoio de pessoas que não conhecemos... Realmente me falta palavras para agradecer!
    E vamos em frente com a vida e com os preparativos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Filha,

    Fico feliz por te ler novamente....Acho importante esse espaço que vc construiu, e os leitores que conquistou, que te acompanham, além dos novos que ainda estão surgindo! É uma rede interessante! De pessoas que se buscam, que se interessam uns pelos outros, que fazem ser maior a dimensão de SER HUMANO.
    Quanto à gripe, não é a suína, não. É só uma gripe comum, sem maiores complicações, vc vai ver. Saúde vc tem. Vc teve um problema, já superado.
    Bj,
    Loana

    ResponderExcluir