Parece uma criança, dá vida na casa....Alegra!
Vou contar como foi o reencontro:
Eu e Rodrigo tiramos a manhã de quinta-feira (dia de São Jorge) para ir a Areal pegar o Lula. Um dia lindo, de sol, sem nenhuma nuvem no céu... E lá fomos nós, iamos pegar e voltar direto.
No meio do caminho liguei para o Guto (o anjo que cuidou do meu filhote), e, como ele estava enrolado com trabalho e outras coisas, marcamos em um posto logo na entr
ada de Areal.

Quando chegamos no posto, minhas pernas tremiam demais!!!! Estava ansiosa e morrendo de medo dele não se lembrar mais de mim, ou de me amar menos... Vimos eles de longe!
Paramos ao lado de onde eles estavam e o Lula ja ficou olhando fixamente para o nosso carro. Esse carro era antes da minha mãe, agora está com o Rodrigo, por isso o Lula ja conhece.
Quando o Rodrigo abriu a janela e começou a chamar ele, nossa!!!!! Ele começou a choramingar...
(quase mateiiiii o Rodrigooo!!! eu queria ser a primeira a falar!!!!)
Saímos do carro e ele ja veio pulando, chorando, não sabia o que fazer!!!! Ficou muito feliz, mas acho que não mais que eu!!!
Fiquei morrendo de saudade dele nesse periodo, sentia falta da companhia, da alegria, da meiguice e fora a culpa que eu estava sentindo de ter "abandonado" ele durante quase 4 meses!
Mas oq importa é que ele esta otimo, feliz e EM CASA!!!Claro que tem horas que ele sente, fica meio pra baixo, mas aos poucos ele volta totalmente ao normal. Tem a Lúcia (a dona da cozinha) que é apaixonada por ele, que sempre leva ele para passear, e os dois se dão super bem....
Fico realizada qnd abro a porta e la vem ele correndo e pulando em cima... Ja vem com o piu-piu na boca. (um binquedo, um tigre de plastico que ele adora qua gente jogue para ele pegar).
Aiii como senti saudade.....Que bom que vc voltou!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
ResponderExcluirSauydades dele tb!! Muito coleguinha.
love