quarta-feira, 29 de abril de 2009

Bem-vindo Lulinha!!!!!

Não dá para descrever a alegria que estou sentindo com meu cachorro em casa de novo!
Parece uma criança, dá vida na casa....Alegra!

Vou contar como foi o reencontro:
Eu e Rodrigo tiramos a manhã de quinta-feira (dia de São Jorge) para ir a Areal pegar o Lula. Um dia lindo, de sol, sem nenhuma nuvem no céu... E lá fomos nós, iamos pegar e voltar direto.
No meio do caminho liguei para o Guto (o anjo que cuidou do meu filhote), e, como ele estava enrolado com trabalho e outras coisas, marcamos em um posto logo na entrada de Areal.
Quando chegamos no posto, minhas pernas tremiam demais!!!! Estava ansiosa e morrendo de medo dele não se lembrar mais de mim, ou de me amar menos... Vimos eles de longe!
Paramos ao lado de onde eles estavam e o Lula ja ficou olhando fixamente para o nosso carro. Esse carro era antes da minha mãe, agora está com o Rodrigo, por isso o Lula ja conhece.
Quando o Rodrigo abriu a janela e começou a chamar ele, nossa!!!!! Ele começou a choramingar...
(quase mateiiiii o Rodrigooo!!! eu queria ser a primeira a falar!!!!)
Saímos do carro e ele ja veio pulando, chorando, não sabia o que fazer!!!! Ficou muito feliz, mas acho que não mais que eu!!!
Fiquei morrendo de saudade dele nesse periodo, sentia falta da companhia, da alegria, da meiguice e fora a culpa que eu estava sentindo de ter "abandonado" ele durante quase 4 meses!
Mas oq importa é que ele esta otimo, feliz e EM CASA!!!

Claro que tem horas que ele sente, fica meio pra baixo, mas aos poucos ele volta totalmente ao normal. Tem a Lúcia (a dona da cozinha) que é apaixonada por ele, que sempre leva ele para passear, e os dois se dão super bem....
Fico realizada qnd abro a porta e la vem ele correndo e pulando em cima... Ja vem com o piu-piu na boca. (um binquedo, um tigre de plastico que ele adora qua gente jogue para ele pegar).


Aiii como senti saudade.....Que bom que vc voltou!!!!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Sauydades dele tb!! Muito coleguinha.

    love

    ResponderExcluir