terça-feira, 14 de abril de 2009

Começo de vida nova...


Depois de passar maus momentos com a ultima quimio, consegui respirar um pouco mais aliviada... Fomos para Araras na Semana Santa e foi maravilhoso!!! Além de estarmos todos juntos, (eu, Rodrigo, papai, Valeria, vovó, irmão e amigos), estávamos todos bem-humorados, felizes, fizeram uns dias lindos e aproveitamos demais. Meu mal-estar ja tinha passado e me esbaldei com as comidas da Cleuza, peguei um pouco de sol, cai no rio e fiz ate exercicio (bicicleta e caminhada).
Foi otimo tbm pq eu e Rodrigo ainda fomos na casa de uns amigos nossos e ficamos la ate tarde. Acho que foi a primeira vez que saimos e voltamos de madrugada depois que tudo começou. Foi muito divertido, alem de ter sido otimo para nos dois. Estamos muito unidos, nos apoiando em todos os momentos, mas a vida tinha mudado demais com tudo isso, e bem ou mal somos jovens, e conviver com uma doença e ter que fazer tudo diferente, não é facil. E aos poucos estamos vendo a vida começar a voltar ao normal...
Amanha tenho consulta com o oncologista e ai sim vou saber oq estou liberada para fazer, saber como e qnd vão ser as aplicações de radioterapia... Não vejo a hora de saber da proxima fase do tratamento, ate pq é muito mais tranquila do que a que passou.
Mas só de saber que não vou mais sentir aquelas coisas, de saber que estou livre da quimio, ja respiro muito mais aliviada!!! E vida que segue.....
Vamos em frente que agora é só alegria!!!!

7 comentários:

  1. Vida nova meu amor!!!
    Agora é só alegria!!!!

    Absolut com redbull a qualquer momento... HAHAHAHAHAHAAHA

    T AMO MUITO
    Que venha o casório
    RODRIGO

    ResponderExcluir
  2. Agora sera só alegria mesmo minha delicinha....e olha no casorio quero estar com certeza!!!!!!De agora em diante a vida voltando ao normal....vc merece um montao de lindas coisas.....TE AMO MINHA AMIGA MAIS QUE DELICINHA TROPICAL!!!!!Força sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava na minha primeira quimio no dia da sua última...
    fiquei muito feliz com a sua felicidade...
    e adorei teu ânimo.
    parabéns...
    agora casa, seja feliz, curta e não tenha medo aparecer outro.
    se aparecer com o gás que você tem ele vai embora com a mesma pressa que veio.
    mas não virá.

    Edmour

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário vou usar pra fazer uma recomendação!

    Ha pouco tempo eu fui assistir no vivo rio uma peça de teatro: Z.E. - zenas emprovisadas.

    olha, vai por mim, é IMPERDIVEL!!!
    é de fazer xixi nas calças.
    e nada como uma sorrisoterapia...

    no youtube tem algumas passagens, caso vc queira ter uma noção do q vai encontrar.

    eles tem uma pagina: http://zenasemprovisadas.com.br/

    reúna a equipe e vão ao teatro!

    bem, fiz a minha parte.

    Espero q vc vá e q se divirta MUITO!

    Eu agarantio =)

    BJ!!!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeee fico muito felizzzzzz que a primeira "saída de leve" foi lá em casa!!!! ameiiiiii demaisss!!! uhuhuhhuuu e que venham muitas dessas viagens e encontros inesquecíveis!!! Agora vem a próxima etapa que vc vai tirar de letra!!!! Vai ser bem mais fácil!!!!!! To do seu ladoooo sempre!!!!
    te amooooooo Jô

    ps: hj qndo entrei aqui já ia reclamar que vc n tinha atualizado o blog hahahahhaha quebrei a cara ihihii

    ResponderExcluir
  6. Mari, prima do seu ''namorido''20 de abril de 2009 às 22:20

    Li cada frase, cada parágrafo, tudinho que você escreveu e cada momento e sentimento que você passou nesses últimos meses! Você é uma pessoa muito forte,fico muito feliz por você, orgulhosa mesmo! Estou muito longe, mas estou ligada em tudo que está acontecendo por ai! E ó, eu volto pra aí pro casório hein? Nossa, desejo muito mesmo, do fundo do meu coração, tudo de melhor pra você, que bom que está tudo bem! Estou torcendo muito pra que volte tudo ao normal logo .. Vou continuar lendo as noticias aqui! E continuar rezando por voce, como sempre fiz desde que soube ... Muiiiiiiiiiiiiiitas felicidades pra voces ! Manda um beijão pro Rodrigo, pra minha Dinda Beth ... todos! Um beeeeeeijão Le :)

    ResponderExcluir
  7. leio seu blog sempreeee, falo com vc praticamente todo dia, mesmo estando tao distante geograficamente, pq de coracao, alma, em pensamentos, vc sabe que estou ai do seu ladinho,e realmente eh um absurdo nao ter nenhum comentario meu aqui,mas estava esperando um momento de inspiracao, pois bem esse momento nao veio,desculpa, hahaha mas nao resisti e vim aqui mesmo assim, so pra deixar escrito todo o meu amor,respeito,admiracao, ORGULHO,TUDO MINHA CULUJA,vc foi e vc eh um exemplo de forca e coragem!! Mas agora o pior ja passou, e vc tem que focar suas energias no maior acontecimento SEU CASORIOOOOOOO!!! aiiiii fico nervosa so de pensar ahahaha, tanto orgulho desse casal, nao tenho nem palavras pra dizer o quanto sou feliz por ser madrinha do casamento dessas 2 pessoas maravilhosas, minha culujinha e frozii amo muito vcs, frozii obrigada por ter cuidado tao bem da minha amiga, por ter sido e ser essa pessoa maravilhosa que vc eh!! culuja obrigada por ser vc, dessa forma tao especial, e por estar sempre tao presente na minha vida!! TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir