segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Algumas palavras...

A primeira consulta de acompanhamento esta chegando... Quarta feira vou matar as saudades do meu medico! =)
Estou tensa, claro, mas não muito. Por ele ser bastante tranquilo, não vejo motivo algum para ficar preocupada, pelo contrario, fico feliz de estar indo ao medico!!!! Fiquei carente disso qnd meu tratamento acabou...
De resto tudo bem, fui a um homeopata começar um tratamento para um monte de coisas.. Dar uma acalmada (ando uma pilha), dar uma melhorada da minha imunidade, ajudar a ter um sono mais calmo... Enfim, tomara que naquelas bolinhas e pozinhos eu encontre a serenidade, calma, sono e a extinção das minhas crises de garganta!!!

Ultimamente tenho tido contato com mt gente legal que esta passando por tudo isso tbm. A Dani, que passou pelo mesmo problema que eu, tbm é mto nova, mas que tem uma alegria, uma força positiva que ninguem segura. Só de falar com ela meu ânimo ja melhora... Acho uma pessoa incrivel e que é um exemplo para mt gente, inclusive para mim!
Tem a Fê, que descobriu tem pouco tempo... Ainda esta naquela fase assustada e fragil, principalmente pq tem uma filhinha... Mas ela vai tirar de letra isso, ja esta tirando. Tbm tem a sorte de ter um maridão do lado! (isso ajuda e mtooooo)
Tem tbm meu amigo Edmour, vizinho, que tbm tem um blog... Esse é figura! Sempre animado, pra cima e super positivo. É isso ai....
Tem tbm a primeira de todas, a Gaby lááá de Monteiro (Paraiba). Essa conheci tem tempo, e foi uma força tbm. Ela ja terminou tudo e esta ficando cabeluda de novo!!! Que alegria....

Ter essas pessoas tem sido mt importante pra mim. E acredito que pra elas tbm tem sido de grande importância. Alem dos medicos, é mt bom conversar com pessoas que saibam oq tudo isso significa. Trocar ideias, duvidas, sentimentos, com pessoas que sentem isso na pele, é de extrema ajuda. E isso tudo consegui atraves desse blog. Todos eles entraram aqui por alguma razão... E alguns deles tbm tiveram a ideia de criar um blog, e que outras pessoas tbm podem chegar ate eles e assim por diante...

É isso ai galerinha, a ciranda do bem. Todos juntos de mãos dadas!
ADORO!!!!

bjs a todos.

ps-> vou botar umas fotos aqui na proxima postagem, relatos tem varios, agora faltam os retratos!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Le!
    Ja tentei comentar aqui uma vez ha mto tempo mas nao consegui... vamos ver se dessa vez vai!hehe
    Queria te dizer q mesmo te conhecendo pouco (q bom q cada vez mais!) tenho um carinho e uma admiracao enorme por vc! Rezo e torco desde o primeiro dia quando a nanda do scott me contou, mesmo de longe meu coracao estava com vcs! Digo vcs pelo Stu, q sei q foi alem de tudo seu companheiro! E isso vc tem sorte! Deus colocou na sua vida uma pessoa maravilhosa para te ajudar a passar por esse momento dificil... agora q tudo passou e gracas a Ele esta td bem, pensamento positivo sempre! Continue assim guerreira! Linda, apaixonada, com uma energia contagiante!!Medos e insegurancas sao comuns, estranho seria se nao existissem! Ja sabe, estou aqui para qualquer coisa!
    Beijos enorme no coracao!
    Juliana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Graças a Deus terminei sim e tô muuuuito cabeludaaaaaaa q alivio, agente pensa q nao vai mais crescer rsrsrs...
    Pois eh Leticia, ja se passaram 7 meses de tudo, diagnosticos, exames, cirurgia, quimio, radio...ufa...e passou rápido Graças a Deus, eh uma luta mais agradeço a Deus todo dia pq tive e tenho a chance de lutar pela vida todo dia e de conhecer pessoas especiais como vc q tem sido uma força pra mim, amoooo seu blog e tudo q vc escreve, como ja te disse nunca vi uma pessoa relatar tao bem o passei, passo...tem q escrever um livro viu, falo sério Lê, com certeza vai ser sucesso de vendas. agora vou sair pra ir na Igreja fazer o q faço todo dia, agradecer a Deus e Nossa senhora por estar viva. Beijossss.
    Gaby!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Filha,

    Escrevo a vc e a todos os amigos, presenciais ou virtuais, que vc encontrou durante este tempo. Já expresssei mais de uma vez aqui a admiração e o orgulho que tenho por ter uma filha como vc. E cada vez mais. Vc não fala muito, prefere se expressar por escrito. Sou testemunha do quanto este blog te ajudou a encontrar força, a encontrar solidariedade, a vencer medos e angústias, a acreditar que vc ia sair dessa, e muito bem. Quero de público agradecer a Deus e a todas essas pessoas que te ajudaram. E que me ajudaram tb. Posso não saber na pele o que significa passar pelo que vcs passaram, mais sei o que significa isso no coração. E me solidarizo com a família de todos. Obrigada, guerreiros, por essa corrente do bem!
    Um beijo.
    Loana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leticia!! Nossa, como essa troca tem sido importante pra nós, né? A gente percebe que não tá sozinha, que os medos e os momentos difíceis existem mesmo, mas as superações também. Vc é uma pessoa muito forte!! Ler as suas vivências me ajudou bastante a enfrentar as minhas dificuldades tb, vc sabe. E é muito encorajador pra quem ainda tá tratando o câncer saber de histórias de pessoas como nós, que passamos por todo tratamento e vencemos com confiança, força, bom humor... e continuamos sorridentes, lindas e modestas! Hahaha Nós somos a prova de que câncer NÃO É SENTENÇA DE MORTE!! É lição de VIDA!
    Foi muito bom conhecer vc! Obrigada pela força! Bjs Dani

    ResponderExcluir