terça-feira, 7 de julho de 2009

Apareceu a margarida!!!

Esta postagem é apenas para pedir desculpas pelo meu sumiço.
Acho que tirei ferias, rsrs...
Alias, muito pelo contrario, voltei a trabalhar, a ter minha vida normal e por isso o tempo deu uma diminuida.
Mas estou com saudades... De escrever aqui meus sentimentos e experiências, e saudades tbm de ler tantos e tantos comentarios lindos, de amigos antigos e de amigos novos... E, principalmente, de sentir como tenho tanta gente do meu lado.
Tenho algumas coisas legais para contar....
Ate o fim da semana faço isso.
É uma promessa. =)

PS-> Tenho uma indicação a fazer.
Ganhei um livro muito bacana de um amigo do meu pai. Quem tiver interesse, quem tiver alguem que se interesse, etc...VALE MTO A PENA!
Aí vai:
título: ANTICÂNCER - Prevenir e vencer usando nossas defesas naturais
autor: David Servan-Schreiber
editora: Fontanar

É o relato de um medico que lutou contra a doença e inventou uma nova maneira de viver.
O MÁXIMO.

Um comentário:

  1. E ai Leticia?

    Conheceram a Martha.

    Ela ficou muito emocionada de conhecer vcs.

    Fica bem. Alias ja estas.

    Edmour

    ResponderExcluir