segunda-feira, 20 de julho de 2009

Durante esse tempo....

Depois de tanto tempo, vou contar oq aconteceu....
Terminei a radioterapia, que foi bem tranquila por sinal. Nenhum efeito, nenhum tipo de mal estar, somente uma sensibilidade maior no local. Minha contra-indicação nos proximos 4 meses, é sol. Mas ainda bem que estamos no inverno e a vontade de pegar um solzinho diminui.
Tiveram alguns acontecimentos marcantes nesse periodo em que fiquei ausente, como por exemplo, meu aniversario.

Reunimos a familia para um jantar, que teve um gostinho todo especial. Emocionante completar mais um ano de vida, alias, fiz 1 ano. Acho que nasci de novo....

Depois do jantar maravilhoso, com pessoas tão especiais, cheguei em casa e....SURPRESA!!!!!Em nenhum momento desconfiei de nada, incrivel, minha casa estava lotada de amigos e amigas!!! Fiquei mto feliz, pq sempre tive esse sonho de ter uma festa surpresa, e veio no momento certo... Fiquei super emocionada com o carinho, com o cuidado, com o capricho que eles tiveram em arrumar tudo, em fazer com que eu não desconfiasse de nada...
Depois do aniversario, tivemos os eventos da Tity, minha amiga querida que casou na ultima sexta, dia 17. Tivemos cha de panela e despedida de solteiro, tivemos jantar de padrinhos e madrinhas e, por fim, o casamento. Foi tudo lindo e tudo mt especial, ja que ela foi a primeira do grupo a se casar. Felicidades ao casal!!!!!
Agora, vida voltando ao normal, estou me dedicando aos preparativos do nosso casorio, Rodrigo tbm esta sendo bem presente na escolha de tudo.

Em setembro, volto ao oncologista para fazer revisão...De 3 em 3 meses marcarei consulta para ver se as coisas estão indo bem. O medo sempre existe, mas procuro pensar da melhor amneira possivel, ser confiante e positiva, e confiar, mais uma vez, em Deus...



2 comentários:

  1. Poxa... que bacana... tenho acompanhado seu blogger e lido com carinho as postagens...

    Torço por você.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. que lidaaa amiga!!! estava um tempo sem vir aqui no seu blog!!!! e não é possível, sempre que entro e leio um texto novo eu me emociono tantoooo!!!!!! estou aqui no trabalho com os olhos cheios de lágrimas!!! te amo do fundo do meu coração!!!!!!!bjosssss jô

    ResponderExcluir