quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dez 09 / Jan 10

Meu Deus!!!!!
Muito sumida.....
Mas foram as férias que me deixaram tão ausente.
Muitas viagens, muito descanso, muita renovação, delicia...
De fato estava precisando ir para novos lugares, ver novas coisas, sair um pouco daqui.
Verdade que tinha feito uma viagem recente para os EUA, mas dessa vez foi mais especial.
Ano Novo, com mamãe e Rodrigo. Dessa vez carreguei meu amor comigo!!!!
Acho que ele, ate mais do que eu, estava precisando mudar os ares... E ainda tinha loucura de ir para a Europa...

Ganhamos de presente da mamãe e do Bruno, como comemoração do fim do tratamento, uma viagem para Paris!!! Aiii que presente delicioso....
E la fomos nos 4 para a Cidade Luz.
Frio, muita andança, muitos programas, muita coisa para ver, muitos museus, muita arte, cultura e muita comida gostosa!!!!
Resumindo: maravilhoso.

Que 2010 seja um ano de muita saude, muita paz, muito amor, muita serenidade e paciência, sonhos realizados e... ANO DE CASÓRIO!

Por falar nisso, uma loucura essa coisa de casar!!!!!! Muita coisa para ver, muitos detalhes, muita gente para lembrar, muito cuidado para que tudo fique lindo...
Quero que chegue logo!
Sei que curtir esse momento de organização é legal, mas cada vez que tenho que pensar em resolver alguma coisa, em fechar algum serviço, em fechar de vez a lista de convidados, PIRO!
Vestido ja está sendo feito, tenho certeza de que vai ficar lindo de morrer!!!!!

Bem, agora voltamos a vida real, ao nosso cantinho, e temos que aterrisar.
Tenho botado essa minha cabeça para funcionar...tenho tido uns pensamentos, umas ideias.... Vontade de produzir, de me sentir util, de criar alguma coisa.... de fazer alguma coisa dar certo.
Falo na parte profissional....
Vou amadurecer minhas ideias, e espero que a luz se ascenda!

Enquanto isso não acontece.............uma fotinho do ano que chega.

bjs


3 comentários:

  1. Olá Filhota,

    Foi realmente muito bom! Principalmente por ter vcs perto, a gente poder respirar juntos novos ares (apesar do frio!!!), comemorar novos tempos!!! Muita luz para vc e Rodrigo, que Deus (tendo como cenário Paris, a Cidade Luz, sob a Torre Eiffel)ilumine o caminho de vcs!
    Bjs, Loana

    ResponderExcluir
  2. Vestido, prova, lista, lua, mel, igreja, marcha, núpcias, padrinho, madrinha, alianças, noiva, noivo, sim, sim, buquê, festa, vida, amor, saúde e luz. Casar é isso e mais um muito, né, Lê?

    Beijo enorme! Tamo junto

    Quin

    ResponderExcluir
  3. fernanda diz: ola maninha,mas uma fez eu por aqui , antes nunca tinha deixado um recadinho aqui. espero que esse ano seja muito iluminado , pois é um ano muito especial para voces !!
    beijos enorme nanda

    ResponderExcluir