sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Buzios out/09

Após a postagem anterior, sobre minhas viagenns e volta das férias, recebi uma ligação do meu pai... Perguntando o pq de não ter falado nem postado fotos da viagem que fizemos em outubro para Buzios.
Incrivel como não mencionei nada sobre isso... Desculpa papai, não por ser MENOS especial, de forma ALGUMA, mas por ter deixado de dividir com as pessoas, o quão maravilhoso foi passar 6 dias ao seu lado em um lugar tão maravilhoso!!!!

Enfim, fomos eu e meu pai para Buzios durante a semana, fomos contra o fluxo... O pessoal estava voltando e nós indo.
Ficamos em uma pousada maravilhosa na praia de Geribá, literalmente NA AREIA, um sonho....
Passamos quase 1 semana curtindo o sol, as praias, um ao outro e comendo maravilhosamente bem. Amo peixe!
Acho que palavras não são tão boas para explicar o que foi, e sim as fotos que posto abaixo.

Deliciem-se!

ps-> aguardo a proxima, hein pai?!




























4 comentários:

  1. Que bacana, Lê! Viajar só com o papai, lembro das minhas viagens com o meu, dos papos, dos rangos e do goró. E ainda viahar contra a corrente, na rota inversa do roteiro, deixando o caminho livre para aproveitar todos os momentos.

    Beijo estalado,

    Quin

    ResponderExcluir
  2. Agora sim!! Estava com ciume...É que pra mim foi tão bom passar aqueles dias com v., trocando idéias, falando da vida e, principalmente do FUTURO. Sol farto, boa comida, boa bebida, as praias lindas como sempre e vazias, a obrigação das caminhadas - na praia e na Rua das Pedras: e tudo isso na sua companhia! Há muito tempo não ficava tão feliz e relaxado. Obrigado pela companhia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Agora quem ficou com ciúmes fui eu. Como se não bastasse ter ido sozinha com o papai,de ele ter usufruído da sua companhia de forma exclusiva, para ele seu relato foi mais afetivo. Tudo bem, como seu blog é Relatos e Retratos, fico com os retratos. Fazer o quê? De qualquer forma, foi muito bom ter passado uns dias com vc em Nova Iorque, termos assistido mais uma vez ao Fantasma da Ópera, a montagem de Aída, e ao Ron Carter no Blue Note. Gostoso foi ter andado com vc pelas ruas de Nova Iorque, beirando o Central Park, com suas cores de outono, enquanto assistíamos uma cidade absolutamente empolgada com sua Maratona. E aquele programa de turista, um Sight Seen pela cidade. Fora as "comprinhas"! E como despedida, ir para o aeroporto naquela limosine branca enooooooooorme, uma pechincha que nos ofereceram na porta do hotel. Alguns contratempos de timing de cada um na hora de fazer os programas, mas acho que valeu super a pena, não é. Fiquei muito feliz de passar aqueles dia com vc. Bj,
    Loana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê? mim chamo João Paulo Bezerra minha esposa também tem CA d mama e essa doênca so fez com q eu amasse ela a cada dia mas,gostei muito d suas fotos q fim d semana bacana espero também poder dar um momento desse a ela,isso só trás mas alegria, força d viver e superar tudo isso q Deus abençoei a todos nós bjs....

    ResponderExcluir