quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eis que surge...

Que vergonha! Meses e meses sem dar as caras... mas vou tentar explicar:
Fico achando que as pessoas não me lêem mais, que vcs ja abstrairam e seguiram suas vidas...rs!

Mas tive um comentario recente, que acabei vendo só hj, que me despertou a vontade novamente de vir aqui e contar um pouquinho sobre tudo.

Bom... CASEI!!!!!

Finalmente, depois de um periodo longo de preparativos, eu e Rodrigo entramos naquela igreja e fizemos nossos votos!!! Um dia de chuva (quase morri de tanto estresse), tivemos uma igreja cheia, todos nossos amados presentes, uma cerimônia super emocionante e uma festa de encher os olhos. Tudo perfeito, lindo!!!!

Rodrigo fez uma surpresa no altar e leu um texto que ele escreveu... A coisa mais linda do mundo! Vou ver se escrevo em outro post.
Era aniversario da minha vó Helia, oq fez tudo ser um pouco mais especial... Entrei com papai na igreja, mamãe esperava aos prantos no altar... Irmão Gustavo tenso e lindo! Padrinhos e madrinhas mais lindos do mundo, familia reunida, amigos queridos em peso e noivo DESESPERADO em lagrimas no altar!!!! Ele chorou demais.... vcs não fazem ideia!

Tão lindo ver ele daquele jeito, tão bonito ver a sinceridade nos olhos dele... Amo vc marido!

A igreja estava linda, toda iluminada, cheia de flores brancas!!!!

Depois tivemos a festa, que foi algo a parte. Tivemos guarda-chuvas coloridos pendurados no teto, arranjos de flores maravilhosos!!! Tudo nas cores rosa, laranja, vermelho e amarelo... Estava realmente de tirar o folego. Pela primeira vez na vida, o povo não levou bem-casado e sim FLORES pra casa!!!!
Depois viajamos para o Mexico! Playa del Carmen. Um paraiso!!! Longe da turistada do Caribe, mar transparente, um hotel super aconchegante, com serviço de primeira qualidade, comidas maravilhosas!!! Ficamos melhores amigos dos garçons! Rodrigo ate achou um campeonato de futebol dos funcionarios do hotel!!!!

E a vida vai voltando ao normal....
Com essa historia de casamento as coisas saem um pouco dos trilhos. Tudo gira em torno disso. Mas de um tempo pra ca, as cosias estão tomando seu lugar.

Emprego novo, começo nessa segunda (Aleluia), marido tb passou por um momento conturbado, espero que agora engrene. E assim vamos levando...

Recentemente fiz um bando de exames, devido a um incômodo na barriga. Mas tudo ok!!!! passei um periodo com dores de cabeça alucinantes, mas tbm fiz exames e todos sairam ok.

Universo conspirando à nosso favor!!!! Obrigada!!!!
Prometo voltar aqui em breve....
Um beijo com carinho.

5 comentários:

  1. Sempre vou te ler a vida, sempre vou lhe ter carinho. Te adoro.

    E fico muito feliz que você tenha voltado a escrever.

    Beijo enorme pro casal!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii!!!!!!!
    Bons ventos a trazem outra vez!!!!!!Apesar de fazer parte da sua vida de forma permanente e atuante, adoro te ler, adoro saber de voc~E por você, nste espaço tão especial. Bj a vc e a meu genrrrrrro!
    Bj, Loana

    ResponderExcluir
  3. carla christina rodrigues de goes14 de setembro de 2010 às 15:14

    Lê, que alegria voltar aqui e ver que vc não nos abandonou, rs.Tenha certeza que precisamos muito dessa alegria que vc nos emana, falo em nome de todos que jamais deixaremos de ler seu blog e fico muito feliz de saber que tudo esta indo bem, tbm estou na correria dos exames e entendo perfeitamente a ansiedade, rs sofremos por antecedencia, rs é inevitavel.
    Seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida, vcs merecem.e não deixe de vir aqui e contar as novidades.
    Bjs com muito carinho
    Bjs com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, quero antes de tudo felicitar vc pela iniciativa de criar este blog. Cheguei a ele pela necessidade de uma amiga q deparou de repente com um problema como o seu.
    Acredite, ele é uma lição ñ só para as pessoas q passaram ou ainda passam por momentos difíceis como os q vc passou, pois com sua sinceridade e simplicidade temos um exemplo de coragem, fé, solidariedade, força de vontade, alegria de viver, gratidão e acima de tudo sempre mantendo a esperança de vitória.
    Como mãe passei por preocupações deste tipo c um filho, só q a parte atingida foi o estômago, do qual foi necessário retirar 80%, mas hj, graças a Deus, já comemoramos 10 anos de vitória e torço para vc comemorar da mesma forma mts décadas c alegria, paz e acima de tudo SAÚDE.
    Peço, ñ nos abandone!!!
    Meu carinho c bjs e um bd abç

    ResponderExcluir
  5. Linda e inspiradora como sempre.

    Voce sabe que sou sua admiradora.

    Um enorme beijo.

    Sdds de vc.

    ResponderExcluir