quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bons Amigos

Recebi esse texto por email de uma amiga mt querida, e achei importante compartilhar aqui com vcs...

" Abençoados os que possuem amigos, os que os tem sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raizes, verdadeiras.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos
Há outras que sorriem por saber que os espinhos tem rosas..."

Machado de Assis.

2 comentários:

  1. Oi Letícia!!! Vc não me conhece, meu nome é Maria Cláudia e sou prima da Anna Luiza que vc encontrou em Paris no final do ano. Estou aqui para te agradecer, pois estou passando pela mesma situação que vc passou e estava arrasada até a Anninha me passar o seu blog!! Nossos casos são muito parecidos e não podia deixar de passar aqui para registrar que sou outra pessoa depois que li seu blog e resolvi fazer o meu!!! Espero que esteja bem e te desejo tudo de melhor neste mundo!!! www.mclaborne.blogspot.com
    Bjs Maria Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!!! Amei sua mensagem, obrigada mesmo pela força e pelo carinho!! Meu oncologista é Dr. Armando Macêdo. Moro em Brasília e foi a melhor indicação que tive. Provavelmente a radio farei em São Paulo, ele não quer que eu faça aqui.
    Segue meu e-mail: mc.laborne@uol.com.br
    Bjs e até breve!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir